Dúvidas Frequentes
Como Funciona
É muito simples, precisamos apenas do seu documento profissional, RG e endereço completo. Você vai querer a NF em nome de PF ou PJ? Se for PJ precisamos também do seu cartão de CNPJ. Você pode fazer o upload no site, ou mandar foto para nós pelo whatsApp.
OBS: Caso a pessoa sinalize que não consegue fazer eletronicamente, possibilitar a entrega no local, 30 minutos antes do início da consulta.
O nosso período é no mínimo de 1 hora. Você pode se programar para agendar quantos pacientes conseguir em uma hora, levando em consideração que temos que fazer a higienização da sala entre um paciente e outro e isto leva 15min.
A clínica não tem acordo com nenhum convênio. Caso você aceite convênio, todo o tramite com o mesmo deve ser feito por você.
Sim, você pode fazer reserva até uma hora antes, mas estará sujeito a disponibilidade de sala.
Nós não passaremos esta informação, vamos trabalhar para passar ao paciente que a clínica é do médico. Por isso, não usamos logo.
Qualquer acidente dentro da área social da clínica, a responsabilidade é nossa. Já acidentes dentro do consultório a responsabilidade é do profissional que está atendendo.
Valores e Planos
Quando cancelar: automaticamente fica com credito em nosso sistema para o mês seguinte.
Quando agendar mais: o sistema automaticamente lhe dará o desconto por ter comprado mais.
O pagamento é antecipado mas só do que você usar no mês. Por exemplo, se você reservar 2 períodos em abril e 2 períodos em maio, vc paga só a reserva de abril. O mais interessante é que se você reservar por semana, o sistema é inteligente e vai calcular o total da reserva, ou seja, no final você tem o desconto total. O mesmo acontece se você cancelar, quanto mais alugar menos você paga, quanto menos alugar mais você paga.
No pacote básico você tem direito a recepção, assistente (para dentistas e otorrinos apenas), conforto médico, vestiário médico com chuveiro, e estúdio de fotografia.
Sim, pois a sala ficou reservada para você, exceto em reservas feitas por hora, que podem ser canceladas até 24h antes. Ou o cancelamento do período total, também 24h antes.
Temos uma pequena tolerância de 20 minutos, caso ultrapasse você terá que pagar o tempo extra proporcional ao valor/hora pago.
Sim o pagamento é feito só via cartão de crédito. Não parcelamos, pagamento só antecipado.
O Pagamento é só do mês efetivo, caso alugue vários meses, o parcelamento será automático, ou seja, pagamento dentro do mês, os outros meses serão programados. O benefício disto é que o seu limite não será comprometido.
Estrutura Física
A clínica tem no total 21 salas, sendo 12 salas específicas para dentistas, 2 salas para otorrinolaringologistas, 05 salas para profissionais de saúde em geral e 2 salas para cursos.
Temos 3 tamanhos:
1,97×1,22×0,40
1,97x092x0,40
1,97×0,62×0,40
Sim, temos valet terceirizado. O valor único de $20,00 por carro.
Água, café, wifi e lanchonete( a custo do paciente).
Tecnologia
Não, o agendamento deve ser feito pelo próprio profissional ou caso ele possua um pacote de secretaria(mediante contratação adicional) nossas secretarias farão toda essa parte de agendamentos e confirmação da consulta.
Não, pois faz parte de um PABX e será inativado após o doutor(a) nos comunicar sobre.
Se o agendamento estiver com a Opt.Doc, ele entrará em contato conosco e nós avisaremos o médico.
Você receberá a ligação da recepcionista, no ramal da sala, assim que seu paciente chegar.
Pessoal
A manutenção dos equipamentos é de responsabilidade da Opt.Doc e contamos com profissionais especializados.
Você pode dispensar o serviço de cobrança, mas o de recepcionista não é possível. Pois a mesma será responsável por receber o paciente e avisar o profissional de sua chegada.
Existe possibilidade, mas esta é uma situação que tratamos caso a caso.
Sim, desde que ela esteja disponível no momento que você reservar a sua sala. Por isso, é sempre bom reservar com antecedência.
Materiais e Equipamentos
Teremos uma dentista e uma médica como responsáveis técnicas.
O nosso responsável técnico esta acompanhando todas as mudanças semanalmente e seguindo todos os protocolos exigidos. Seguimos o protocolo XXXXXXX COMPLETAR COM QUAL PROCEDIMENTO CERTIFICADO ESTAREMOS SEGUINDO (ANVISA, CRO, CRM ETC) bancadas e cadeiras odontológicas com álcool 70% , cuspideira e chão com hipoclorito de sódio (água sanitária) e utilização de barreiras descartáveis (papel filme), trocadas a cada atendimento.
Os materiais serão embalados em embalagens próprias para autoclave.
Os fotopolimerizadores da clínica são da marca Kavo e apresentam intensidade de luz eficiente para a fotopolimerização da resinas compostas.
Abrange o maior número das faixas de polimerização recomendadas nas resinas. Tem programação ajustável de 10, 20, 40 e 60 segundos com bip sonoro a cada 10 segundos, proporcionando maior controle da operação. Por minimizar a geração de calor, a luz do LED elimina o risco de aquecimento da polpa do dente. Permite uma assepsia sem danos nos componentes eletrônicos. A ponteira de fibra ótica é autoclavável e removível.
Material de segurança tradicional como: Luva, toca, avental, máscara cirúrgica e máscara Face Shield, óculos de proteção e babador.
Serviços Adicionais
Extras: número de telefone exclusivo fixo e que pode ser usado como WhatsApp bussines, agendamento, confirmação de consulta, recebimento e emissão de NF, cartão de visita virtual. Por R$ 260,00/mês. E temos também por R$ 100,00/ mês o locker para maior comodidade dos doutores(as)
O serviços adicionais vem em um pacote exceto o locker que é oferecido separadamente.
Os serviços adicionais estão sendo contratados de acordo com a necessidade de cada profissional, e nós temos toda a estrutura para oferecê-lo a todos.
Sim, a qualquer momento.
Não, pois ele esta vinculado aos usuários do sistema Opt.Doc.
Sim, caso haja interesse no aluguel dos equipamentos, a cobrança será individual. (Verificar tabela de preço de aluguel de equipamento.)