Opt.Doc na Mídia

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O estadão de São Paulo | Blog O Estadão de São Paulo

Startups apostam em vagas para trabalho fora de casa

Enquanto o segmento residencial do mercado imobiliário cresceu durante a pandemia, o de imóveis comerciais e corporativos sofreu um baque. Segundo análise do marketplace Arbo Imóveis, o abre e fecha do comércio e a adesão ao home office nas atividades não essenciais, que fizeram com que muitas (AABIC).

Mega Brasil Comunicação | Canal Executivo

OPT.DOC fecha com Core Group

Muito mais que um Coworking é como Opt.Doc se intitula. Com um novo conceito focado em consultórios médicos e odontológicos, a empresa foi inaugurada em julho de 2020 para facilitar a prática médica e odontológica.

Saúde Business | Medicina S/A | Abc da Comunicação | Saúde Business | Revista Circuito

Arquiteta investe R$ 4 milhões na criação de novo coworking médico em São Paulo

Transformar os custos fixos de médicos e dentistas em custos variáveis. Com esse conceito simples, a arquiteta Patrícia Del Gaizo Maia criou um modelo de negócio rentável e que com a pandemia se tornou ainda mais necessário.

Abc da Comunicação | Rede USA

Primeiro coworking totalmente equipado, Opt.doc abre salas para atender ginecologistas

Lançado no primeiro semestre de 2020, o coworking médico e odontológico OPT.DOC (optdoc.com.br) continua adicionando mais salas equipadas.

Saúde Business | Revista Ideal | Canal executivo | Paraíba Total | Jornal da saúde Acoplan | Saúde Business

Economia compartilhada atrai dentistas

Agendas mais espaçadas para diminuir o contato entre pacientes, mudança nos protocolos de biossegurança com intensificação de higienização e incremento no uso de EPI’s (escudos faciais e jalecos descartáveis, pró pé, entre outros) é o novo normal em clínicas odontológicas de São Paulo.

Portal Contexto

Espaços coworking crescem em ritmo exponencial a cada ano

Quem teve a chance de abrir o próprio negócio, sabe que trata-se de um processo longo, burocrático e com muito custo. Como alternativa para escapar dessas adversidades, profissionais de todas as áreas de atuação têm investido nos coworkings.

Canal Executivo | Jornal da Saúde Acoplan | saúde Business

Coworking de saúde atrai profissionais do Interior Paulista

Expandir o número de clientes e atender na capital paulista em um consultório equipado e pronto para clinicar se tornou uma realidade para dentistas do interior do Estado. 

Negocios.Pro.Br. | Saúde Business | Sindess Mat

Mulheres apostam em coworkings de saúde

Equilibrar todos os pratinhos girando na ponta das varetas. Assim, como os equilibristas, as mulheres de todas as áreas profissionais tem uma rotina corrida para equilibrar vida pessoal, carreira, cuidado com os filhos e a família. 

Pequenas empresas & Grandes negócios | BL Escritório Virtual

Empreendedora fatura com coworking para médicos e dentistas criado na pandemia

Além de consultórios compartilhados, o Opt.Doc oferece serviços administrativos, tecnológicos, exames e reembolsos de convênio médico. A primeira vez que o clínico odontológico Andrew Melenikiotis, de 53 anos, ouviu falar no consultório compartilhado Opt.Doc foi em janeiro de 2020. Ele atuava em um consultório próprio há 28 anos e dividia o seu tempo entre os atendimentos em São Paulo e ministrar aulas no Paraná. Por meio de uma amiga em comum, o médico conheceu a arquiteta Patrícia Del Gaizo Maia, que tinha o projeto do coworking médico em São Paulo. “Eu visitei o espaço antes de ser montado completamente, mas já gostei bastante da proposta”, diz.

Saúde Business

Coworking de Saúde investe em rede de serviços e fecha parcerias

“Deixar os médicos e os dentistas livres apenas para clinicar” essa é a meta da OPT.DOC, coworking de saúde inaugurado ano passado em São Paulo. Além de alugar consultórios e salas por hora para com profissionais de saúde, o coworking investe em parcerias para formar um ecossistema de serviços no espaço de 20 consultórios na capital paulista.

Saúde Business

Coworking de saúde abre nova sala para psicólogos e psiquiatras

A partir deste mês, psicólogos e psiquiatras têm uma nova opção de atendimento em São Paulo. O coworking de alto padrão OPT.DOC, que até então atendia apenas médicos e dentistas, abre seu leque e passa a oferecer uma sala especial para receber profissionais de saúde mental e seus pacientes.

Blog do José Tomaz | ABECIP

Startups apostam em espaços para quem deseja separar o ‘home’ do ‘office’

Enquanto o setor residencial do mercado imobiliário cresceu durante a pandemia, o segmento de imóveis comerciais e corporativos sofreu um baque. Segundo análise do marketplace Arbo Imóveis, o abre e fecha do comércio e a adesão ao home office nas atividades não essenciais, que fez com que muitas empresas abrissem mão de seus espaços físicos, foram os principais causadores de desaquecimento.

O MKT delas

Co-working de saúde é alternativa inovadora de locação para pequenas cirurgias

Os coworking de saúde são tendência, uma vez que a modalidade que aluga consultórios equipados por hora proporciona economia para médicos e dentistas e também qualidade vida profissional. Ali eles podem apenas se preocupar em atender seus pacientes sem precisar ter todo o trabalho de gestão de clínica.

Canal Executivo

Coworking de saúde OPT.DOC abre 2ª unidade em São Paulo

O coworking de saúde OPT.DOC está em expansão e um ano depois da abertura primeira unidade na capital paulista, chega à segunda unidade aberta no JK, na Av Presidente Juscelino Kubitschek, 50, em São Paulo.

Em destaque

Venha conhecer
Um novo conceito

Agende o melhor dia para você conhecer nossas instalações de perto e compreender melhor este novo conceito de clínica.