Dúvidas Frequentes

Como Funciona

É muito simples, precisamos apenas do seu documento profissional, RG e endereço completo. Você vai querer a NF em nome de PF ou PJ? Se for PJ precisamos também do seu cartão de CNPJ. Você pode fazer o upload no site, ou mandar foto para nós pelo whatsApp.

OBS: Caso a pessoa sinalize que não consegue fazer eletronicamente, possibilitar a entrega no local, 30 minutos antes do início da consulta.

O nosso período é no mínimo de 1 hora. Você pode se programar para agendar quantos pacientes conseguir em uma hora, levando em consideração que temos que fazer a higienização da sala entre um paciente e outro e isto leva 15min.

A clínica não tem acordo com nenhum convênio. Caso você aceite convênio, todo o tramite com o mesmo deve ser feito por você.

Sim, você pode fazer reserva até uma hora antes, mas estará sujeito a disponibilidade de sala.

Nós não passaremos esta informação, vamos trabalhar para passar ao paciente que a clínica é do médico. Por isso, não usamos logo.

Qualquer acidente dentro da área social da clínica, a responsabilidade é nossa. Já acidentes dentro do consultório a responsabilidade é do profissional que está atendendo.

Valores e Planos

Quando cancelar: automaticamente fica com credito em nosso sistema para o mês seguinte.

Quando agendar mais: o sistema automaticamente lhe dará o desconto por ter comprado mais.

O pagamento é antecipado mas só do que você usar no mês. Por exemplo, se você reservar 2 períodos em abril e 2 períodos em maio, vc paga só a reserva de abril. O mais interessante é que se você reservar por semana, o sistema é inteligente e vai calcular o total da reserva, ou seja, no final você tem o desconto total. O mesmo acontece se você cancelar, quanto mais alugar menos você paga, quanto menos alugar mais você paga.

No pacote básico você tem direito a recepção, assistente (para dentistas e otorrinos apenas), conforto médico, vestiário médico com chuveiro, e estúdio de fotografia.

Sim, pois a sala ficou reservada para você, exceto em reservas feitas por hora, que podem ser canceladas até 24h antes. Ou o cancelamento do período total, também 24h antes.

Temos uma pequena tolerância de 20 minutos, caso ultrapasse você terá que pagar o tempo extra proporcional ao valor/hora pago.

Sim o pagamento é feito só via cartão de crédito. Não parcelamos, pagamento só antecipado.

O Pagamento é só do mês efetivo, caso alugue vários meses, o parcelamento será automático, ou seja, pagamento dentro do mês, os outros meses serão programados. O benefício disto é que o seu limite não será comprometido.

Estrutura Física

A clínica tem no total 21 salas, sendo 12 salas específicas para dentistas, 2 salas para otorrinolaringologistas, 05 salas para profissionais de saúde em geral e 2 salas para cursos.

Temos 3 tamanhos:

1,97×1,22×0,40

1,97x092x0,40

1,97×0,62×0,40

Sim, temos valet terceirizado. O valor único de $20,00 por carro.

Água, café, wifi e lanchonete( a custo do paciente).

Tecnologia

Não, o agendamento deve ser feito pelo próprio profissional ou caso ele possua um pacote de secretaria(mediante contratação adicional)  nossas secretarias farão toda essa parte de agendamentos e confirmação da consulta.

Não, pois faz parte de um PABX e será inativado após o doutor(a) nos comunicar sobre.

Se o agendamento estiver com a Opt.Doc, ele entrará em contato conosco e nós avisaremos o médico.

Você receberá a ligação da recepcionista, no ramal da sala, assim que seu paciente chegar.

Pessoal

A manutenção dos equipamentos é de responsabilidade da Opt.Doc e contamos com profissionais especializados.

Você pode dispensar o serviço de cobrança, mas o de recepcionista não é possível. Pois a mesma será responsável por receber o paciente e avisar o profissional de sua chegada.

Existe possibilidade, mas esta é uma situação que tratamos caso a caso.

Sim, desde que ela esteja disponível no momento que você reservar a sua sala. Por isso, é sempre bom reservar com antecedência.

Materiais e Equipamentos

Teremos uma dentista e uma médica como responsáveis técnicas.

O nosso responsável técnico esta acompanhando todas as mudanças semanalmente e seguindo todos os protocolos exigidos. Seguimos o protocolo XXXXXXX COMPLETAR COM QUAL PROCEDIMENTO CERTIFICADO ESTAREMOS SEGUINDO (ANVISA, CRO, CRM ETC) bancadas e cadeiras odontológicas com álcool 70% , cuspideira e chão com hipoclorito de sódio (água sanitária) e utilização de barreiras descartáveis (papel filme), trocadas a cada atendimento.

Os materiais serão embalados em embalagens próprias para autoclave.

Os fotopolimerizadores da clínica são da marca Kavo e apresentam intensidade de luz eficiente para a fotopolimerização da resinas compostas.

Abrange o maior número das faixas de polimerização recomendadas nas resinas. Tem programação ajustável de 10, 20, 40 e 60 segundos com bip sonoro a cada 10 segundos, proporcionando maior controle da operação. Por minimizar a geração de calor, a luz do LED elimina o risco de aquecimento da polpa do dente. Permite uma assepsia sem danos nos componentes eletrônicos. A ponteira de fibra ótica é autoclavável e removível.

Material de segurança tradicional como: Luva, toca, avental, máscara cirúrgica e máscara Face Shield, óculos de proteção e babador.

Serviços Adicionais

Extras: número de telefone exclusivo fixo e que pode ser usado como WhatsApp bussines, agendamento, confirmação de consulta, recebimento e emissão de NF, cartão de visita virtual. Por R$ 260,00/mês. E temos também por R$ 100,00/ mês o locker para maior comodidade dos doutores(as)

Os serviços adicionais estão sendo contratados de acordo com a necessidade de cada profissional, e nós temos toda a estrutura para oferecê-lo a todos.

Não, pois ele esta vinculado aos usuários do sistema Opt.Doc.

Sim, caso haja interesse no aluguel dos equipamentos, a cobrança será individual.  (Verificar tabela de preço de aluguel de equipamento.)

Venha conhecer
Um novo conceito

Agende o melhor dia para você conhecer nossas instalações de perto e compreender melhor este novo conceito de clínica.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?